Google

Emprego para Menor Aprendiz Bh 2013

Para quem está com idade entre 14 e 17 anos e cursa o segundo grau pode conseguir uma vaga de emprego para menor aprendiz em Bh 2013, basta se encaminhar a um dos postos que trabalham com o programa de trabalho para jovem aprendiz.

A cada ano os adolescentes do nosso Brasil estão procurando a independencia financeira o quanto antes. Os jovens com idade de 15 e 16 anos já querem ter seu dinheiro para comprar roupas ou sair no final de semana, sendo assim o programa menor aprendiz Bh é uma boa oportunidade.

Para quem não sabe onde encontrar empresas que oferecem vagas de emprego para menor aprendiz em Belo Horizonte ou Contagem, pode procurar o CDL Bh, Sine Bh, Senac ou até mesmo a famosa Assprom que possui várias oportunidades de empregos para menor aprendiz em Bh.

Outra porta de empregos para jovem aprendiz em BH é na Prefeitura de Belo Horizonte, que através da Amas e Prodabel oferecem projetos para adolescentes com idade abaixo dos 18 anos sem experiencia na carteira de trabalho.

O salario de um menor aprendiz em Bh em 2013 e 2014 gira em torno de R$ 400,00 a R$ 622,00, com carga horária de 4 a 6 horas por dia. O menor aprendiz não pode trabalhar mais que meio horário, pois precisa ter tempo para continuar estudando.

menor aprendiz bh

Há quem diga que se conselho fosse bom ninguém daria, vendia. Porém, gostaria de deixar aqui minha opinião a respeito de adolescentes que saem para trabalhar com 14, 15 ou 16 anos de idade. Seria muito melhor se dedicar exclusivamente aos estudos, para no futuro breve, ter uma melhor condição financeira, a não ser que não tenho outra escolha.

ESCOLHA UMA ÁREA, CADASTRE SEU CURRICULO E RECEBA VAGAS ESPECIAIS EM SEU EMAIL.
  técnico-em-eletrônica

Curta nossa Fan Page